12 de maio de 2010

Resultados Liga Europa e Libertadores - 12 e 13/05/2010

Liga Europa:

Tempo Normal > Atlético de Madrid 1 x 1 Fulham
Prorrogação > Atlético de Madrid 1 x 0 Fulham
Resultado Final > Atlético de Madrid 2 x 1 Fulham
ATLÉTICO: De Gea, Ujfalusi, Perea, Álvaro Domínguez e Antonio López; Paulo Assunção, Raúl García, Reyes (Salvio) e Simão (Jurado); Forlán e Agüero (Valera).
FULHAM: Schwarzer, Baird, Hughes, Hangeland e Konchesky; Etuhu, Murphy (Greening), Duff (Nevland), Gera e Davies; Zamora (Dempsey).
Gols: Forlán (2)




ATLÉTICO DE MADRID CAMPEÃO,
PARABÉNS ! :D

Libertadores:

Flamengo 2 x 3  La Universidad de Chile
FLAMENGO: Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angleim e Juan; Rômulo (Michael), Maldonado (Petkovic), Willians e Kleberson; Vagner Love e Adriano
UNIVERSIDAD: Miguel Pinto; Rodriguez, Victorino, Olarra, Fernandez; Seymour, Rojas, Vargas (Pinto), Montillo e Iturra; Olivera (Rivarola).
Gols: Adriano e Juan (FLA); Victorino, Olarra e Fernandez (LAU)

Cruzeiro 0 x 2 São Paulo
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan (Guerrón); Fabrício (Fábio Santos), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Roger); Thiago Ribeiro e Kleber.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho (Jean), Alex Silva, Xandão e Júnior César (Jorge Wagner); Rodrigo Souto, Richarlyson, Hernanes e Marlos; Dagoberto e Fernandão (Wasington).
Gols: Dagoberto e Hernanes

NUNCA imaginei que o São Paulo fosse ganhar de 2 a 0 do Cruzeiro no Mineirão, mas ganhou.
O time jogou bem, Richarlyson para mim foi o destaque, já que fez o terceiro zagueiro, assim conseguindo liberar os laterais Cicinho e Junior para chegarem ao ataque.
Fernandão também estreiou muito bem e participou dos dois gols, sendo o segundo com um passe de calcanhar para o craque Hernanes marcar.

Copa do Brasil:

Grêmio 4 x 3 Santos
GREMIO: Victor, Edílson, Ozeia, Rodrigo e Mário Fernandes (Joilson); Adilson, Willian Magrão (Fábio Rochemback), Hugo e Douglas (Maylson); Jonas e Borges
SANTOS: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos (Rodrigo Mancha) (Rodriguinho) e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André.
Gols: Borges (3) e Jonas; André (2) e Robinho.

Com certeza, este foi um dos jogos mais emocionantes e legais que já vi na minha vida. O time paulista dominou o primeiro tempo, abrindo um maravilhoso 2 a 0 de vantagem, com gols de André e um P.H. Gando inspiradissimo.
Mas Borges e o Grêmio resolveram jogar depois do intervalo e essa raça a mais do Grêmio junto com as falhas de Rodrigo Mancha, que entrou perdeu duas bolas que resultaram em dois gols de Borges e após apenas 9 minutos foi re-substituido, o time da casa voltou para o jogo.
Jonas com um golaço aumentou a vantagem e Borges ampliou-a mais ainda, deixando o jogo em 4 a 2, mas Ganso e Robinho logo trataram de jogar e diminuiram a vantagem, um golaço!

Atlético - GO 1 x 0 Vitória
Gols: Rodrigo Tiui