São Paulo 0 x 0 Universitário
> 3 x 1 nos penaltis
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Jorge Wagner (Washington); Dagoberto e Fernandinho (Marcelinho).
UNIVERSITÁRIO: Llontop; Revoredo, Galvan e Rabanal; Carmona, Rainer Torres (Ramirez), Vasquez (Miguel Torres), Hernandez e Espinoza; Piriz (Labarthe) e Alva.
O jogo foi apatico, o time paulista não jogou mal, porém não jogou bem, atacou o tempo todo e perdeu gols faceis, muit faceis como um de Marlos praticamente em cima da linha no inicio do segundo tempo, mas mesmo assim não marcou.
Mas a partida guardava um teste de coração para os torcedores do São Paulo, nos penaltis Rogério Ceni foi o primeiro a bater e ... ERROU.
Mas conseguiu se recuperar e pegou dois penaltis do time do Universitario em seguida e com isso o time do São Paulo ganhou de 3 a 1 nos penaltis se classificando para as quartas-de-finais da Libertadores.
O grande destaque da partida foi, novamente, Hernanes, o melhor jogador do Brasil!!
(R. Ceni pega um dos dois penaltis
defendidos pelo mesmo)
Nacional - URU 0 x 3 Cruzeiro
Gols: Thiago Ribeiro, Diego Renan e Gilberto.
Corinthians 2 x 1 Flamengo
CORINTHIANS: Felipe; Alessandro (Paulinho), Chicão, Willian e R. Carlos; Ralf, Elias (Jucilei) e Danilo; Jorge Henrique (Iarley), Dentinho e Ronaldo
FLAMENGO:
Gols: David (contra) e Ronaldo; Vagner Love
O Corinthians fez um primeiro tempo sensacional, com três atacantes marcou em pressão, dominou a posse de bola, movimentou os jogadores de frente, enfim jogou muito. O grande destaque do primeiro tempo foi Danilo, o meia jogou mais avançado, formando uma linha de 3 com Dentinho e J.H., se movimentou muito, dominou toda a faixa esquerda e central do campo e fez a bola rodar.
O timão fez dois a zero com gols contra de David e de Ronaldo, o primeiro aos 26 e o segundo aos 39.
Já no segundo tempo, logo aos 4 minutos, Vagner Love com um chute cruzado marcou e fez com que o mengão até então se classificasse para as quartas-de-finais da Libertadores. Após o gol o jogo ficou muito disputado e o Flamengo se fechou e começou a jogar no contra ataque e foi assim até o final, Bruno e a defesa do Flamengo seguraram ás pontas até o final do jogo e o Flamengo se classificou às quartas da
Libertadores.
(Love, o salvador!)
Copa do Brasil:
Vasco 3 x 1 Vitória
VASCO: Fernando Prass, Elder Granja (Paulinho), Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Magno (Dodô) e Philippe Coutinho; Carlos Alberto (Robinho) e Elton.
VITÓRIA: Viafara, Marcos Pimentel, Wallace, Reniê e Egídio (Rafael Cruz); Vanderson, Uelliton, Neto Coruja e Bida; Neto Berola (Schwenck) e Júnior (Vilson).
Gols: Magno , Ramon e Carlos Alberto; Viafara
Atlético - GO 1 x 0 Palmeiras
> 2 x 1 nos penaltis
ATLÉTICO - GO: Márcio, Aírton, Welton Felipe, Jairo e Thiago Feltri; Agenor (Elias), Pituca, Ramalho e Robston; Rodrigo Tiuí (Marcão) e Juninho.
PALMEIRAS: Marcos, Danilo, Edinho e Maurício Ramos; Márcio Araújo, Pierre, Marcos Assunção (Figueroa), Cleiton Xavier e Armero; Lincoln (Ivo) e Robert (Ewerthon).
Gols: Marcão
Santos 3 x 1 Atlético - MG
SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André (Maraquinhos) e Neymar (Zé Eduardo).
ATLÉTICO:Aranha; Carlos Alberto, Werley, Jairo Campos e Júnior (Marques); Zé Luís, Correa (Evandro), Fabiano e Ricardinho (Leandro); Diego Tardelli e Muriqui.
Gols: André, Neymar e Wesley; Correa
Grêmio 2 x 0 Fluminense
GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes (Joilson), Ozeia, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Adilson, Hugo e Douglas; Jonas (Bergson) e Borges (Leandro)
FLUMINENSE: Rafael, Thiaguinho, Gum, Digão e Marquinho (Equi Gonzalez); Diguinho, Everton e Conca; Wellington Silva (Willians), André Lima e Adeílson (Julio Cesar)
Gols: Hugo e JonasSemi-Finais:
Vitória x Atlético - GO
Grêmio x Santos