Dia 5 de Fevereiro, sábado, temos o tão aguardado UFC 126, que será disputado em Las Vegas e que terá como atração principal a luta valendo o cinturão do peso médio, que será disputada, nada mais nada menos, por 2 das maiores lendas do MMA brasileiro e mundial, Anderson Silva e Vitor Belfort.
Isso mesmo, o campeão dos pesos médios desde 2006, Anderson Silva, que hoje sustenta recordes de lutas sem perder e de título por mais tempo e que por isso é considerado o melhor lutador da atualiadade e da história do UFC, contra Vitor Belfort, o maior símbolo de uma das famílias de lutadores brasileiros mais importantes para a exportação de grandes lutadores da nossa nação, que é um grande ex-campeão e que diz que está em um nível tão bom quanto ao de sua época de "fenômeno" do MMA, só que com um pouco mais de experiência. Imperdível!
Além disso, o Co-Main Event (segundo evento principal da noite) que de menos importante só tem a não-disputa de cinturão, será disputada por duas grandes lendas do UFC, Forrest Griffin e Rich Franklin.
Australian Open de Tênis:
Com parciais de 6-4, 6-2 e 6-3, o tenista sérvio Novak Djokovic, atropelou o escocês Andy Murray, na finalíssima do primeiro Grand Slam (os 4 maiores torneios de tênis do ano = Autraliano Open, Wimbledon, Roland Garros e US Open) do ano.
Djokovic que já tinha passado com facilidade pelo segundo lugar no Ranking da ATP e uma lenda do tênis, Roger Federer, nas semi-finais, mostrou nesse torneio todo seu vigor físico e sua habilidade atlética, provando que o porque é o terceiro do ranking e que deve sim ser respeitado no mundo do tênis, onde parece que só Nadal e Federer parecem existir. Parabéns Djokovic!