Esta semana, não sei porque, me peguei pensando muito em que carreira seguir (vestibular e tal) e com algumas conversas com pessoas muito especiais, cheguei a conclusão que vou seguir meu sonho, o de ser jornalista, pelo menos é a ideia que eu tenho nesse exato momento.
Mas o vestibular não é a única escolha que temos que tomar em nossa vida, mesmo está sendo uma das mais importante, talvez a mais importante. Escolhas estão em todo lugar, o tempo todo, sabe quando você está com um chiclete sem gosto na boca e está no carro com o vidro aberto, ou então quando você sai de casa atrasado e as luzes do seu banheiro estão acesas, então, esses momentos, são momentos de escolhas tão importantes quanto o vestibular ou qualquer outra coisa, são escolhas que podem ou não salvar o mundo.
Escolhas estão em nosso cotidiano e nesse ano teremos que fazer uma escolha muito importante não apenas para nós, mas para o país inteiro, porque não para o mundo inteiro?
2010 é ano de eleições, e é esse ano que vai fazer diferença no desenvolvimento do nosso país nesses próximos 4, 8, 12, 200 anos e essa é uma escolha muito importante.
Não farei propaganda eleitoral de ninguém, ainda mais porque não votarei (mesmo podendo votar, pois terei 16 anos em Outubro, novamente fugi das minhas escolhas .. e me arrependo disso), mas digo que essa é uma escolha importantíssima e que cada voto naquele pequeno botão verde de confirma faz a diferença, por isso pesquise e escolha com cuidado o seu candidato preferido, isso faz toda a diferença!
Como já dizia nosso grande rei Roberto Carlos "e se o bem e o mal existem, você pode escolher, é preciso saber viver!"