16 de fevereiro de 2010

Uefa Champions League - 16/02/2010

Hoje. finalmente, começou as fases finais da UCL e tivemos dois jogaços pelas oitavas- de -final



O primeiro Lyon e Real Madrid na França. Não vi o jogo, sei que o Lyon ganhou de 1 a 0 com gol de Makoun no inicio do segundo tempo.

Lyon: Lloris; Reveillere, Cris, Boumsong e Cissokho; Toulalan, Makoun, Pjanic (Kallstrom), Govou e Delgado (Michel Bastos); Lisandro López (Gomis)


Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol e Marcelo; Xabi Alonso, Mahamadou Diarra, Granero e Kaká; Cristiano Ronaldo e Higuaín (Benzema)


Agora o outro jogo do dia, foi um puta, mas um puta jogaço, o classico Milan e Manchester United, no San Siro em Milão.
O jogo ficou 3 a 2 para o time de Manchester de virada, e começou eletrizante com o time da casa pressionando muito, e logo abriu o placar, Ronaldinho marcou de primeira, após cruzamento de Beckham que foi cortado pela zaga do United e sobrou no pé do craque.
Ronaldinho e o Milan continuaram infernizando Rafael e a zaga do time ingles até uns 20 minutos, quando o Manchester começou a entrar no jogo.
Com um meio campo formado por 3 volantes (Scholes, Carrick e Fletcher) o Manchester não consiguia criarr muitas jogadas, mas aos 36 minutos do primeiro tempo, justamente um volante, balançou a rede de Dida, Scholes marcou um gol muito, muito bizarro mesmo, após um cruzamento o vovô (rs) tentou pegar a bola de primeira com o pé direito, mas furou e a bola bateu em sua canela esquerda tomando o rumo do gol.
1 a 1 e assim foi até o intervalo, onde Rooney teve der tomado uma dose do "Rooney's and Drogba's drink"  (porque os dois devem estar tomando alguma coisa que te da mais força. habilidade, rapidez, sorte e bolas na cabeça para estarem sempre, sempre no lugar certo na hora certa)
Com isso o baixinho Rooney resolveu acabar com o jogo em 8 minutos, aos 20 e aos 28 do segundo tempo, marcando dois gols de cabeça em cima da alta defesa milanesa.
Para tentar diminuir a vantagem dos Red Devils o Milan colocou Inzaghi e Seedorf e partiu para o ataque e funcionou, aos 39 do segundo tempo, Seedorf marcou um golaço de letra, depois de um lindo passe de Ronaldinho e fora a expulsao de Carrick, foi só!

Milan: Dida; Bonera, Nesta, Thiago Silva e Antonini (Favalli); Beckham (Seedorf), Pirlo; Pato, Huntelaar (Inzaghi) e Ronaldinho


Manchester United: Van der Sar; Rafael (Brown), Ferdinand, Evans e Evra; Fletcher, Carrick e Scholes; Nani (Valencia), Park e Rooney


Esses foram os jogos de hoje, amanha temos Porto e Arsenal e Bayern contra Fiorentina.