Você, assim como eu, deve ter pensado:
- Como assim The Doors? O Jim Morisson não morreu fazem mais de 40 anos?.
E a resposta é simples, Bruce Botnick, o ex-técnico de som da banda achou em seus arquivos uma música que foi preparada para o último disco da banda com a presença de seu lendário vocalista, o L.A. Woman (1971), mas que nunca foi lançada.
A música chama-se She Smells So Nice e como o próprio Bruce disse "tem uma pegada de blues". Além disso, os fãs da banda serão presenteados com o reelançamento do mítico albúm de 1971 - lógico que com a adição da nova faixa - em uma mega edição especial, juntamente com o documentário Mr. Mojo Risin: The Story of L.A. Woman, que assim como o próprio título diz, conta a história dos bastidores do albúm.
O lançamento deste trabalho está previsto para o dia 24 de Janeiro e vocês podem conferir a música inédita aqui:
A outra boa notícia relacionada ao Van Halen é que, finalmente, a banda liberou alguma coisa concreta relacionada ao seu novo albúm: A Different Kind of Truth.
Este será o primeiro albúm em 28 anos que conta com um o vocalista original, David Lee Roth, nas gravações. Além disso, este novo trabalho conta com Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen, no baixo, fazendo com que a família inteira (pai e filho, além de Alex, irmão de Eddie, na bateria) se reúna pra fazer um bom rock'n roll!
E como disse antes, a banda liberou algo concreto relacionado ao novo trabalho e pra fazer o dia feliz de uma vez, liberou logo o clipe de seu primeiro single: Tattoo.