Não deu para mim ver nenhum dos dois jogos de hoje, pois com o fim do horário de verão os jogos estão começando as 4:30 novamente e eu só saio do técnico às 6 horas da tarde! :(
UCL:
Arsenal 5 x 0 Porto
Gols: Bendter (3), Nasri e Eboué.
Fiorentina 3 x 2 Bayern de Munique
Gols: Vargas e Jovetic (2) (FIO); Van Bommel e Robben (BYM)
Com os resulados dos primeiros jogos, 1 x 2 e 0 x 1, respectivamente, os times de Londres e de Munique passão para as quartas-de-final.
10/03
Também não conseguier nada dos jogos da UEFA, mas o do timão vi inteiro, os da Copa do Brasil só vi os gols do peixe!
UCL:
Real Madrid 1 x 1 Lyon
Gols: Critiano Ronaldo (REAL); Pjanic (LYON)
Manchester 4 x 0 Milan
Gols: Rooney (2), Park e Fletcher
Com isso, Milan e Real, os dois maiores times da história estão fora das quartas-de-finais novamente, Lyon e Manchester neles!
Libertadores:
Independiente 1 x 1 Corinthians
INDEPENDIENTE MEDELLÍN (COL): Aldo Bobadilla; Ricardo Calle, Anselmo de Almeida, Leyton Jiménez e Juan Valencia; Esteban Ortiz, Javier Restrepo, Luis Arias e Nelson Barahona (César Valoyes); Mario Giménez (Tressor Moreno) e Felipe Pardo (César Rivas)
CORINTHIANS: Felipe; Marcelo Mattos (Morais), William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Dentinho); Jorge Henrique e Ronaldo (Souza)
Gols: César Valoyes (IND) e Dentinho (COR)
O timão começou bem a partida na altitude, primeiramente, começou tocando a bola, que é melhor coisa para se fazer na altidude, já que cansa o adversário, passou a primeiro etapa inteira melhor do que o time colombiano, chutou a gol, marcou bem, mas não chegou ao gol.
Já na segunda etapa o Independiente voltou com mais agilidade e acabou igualando as coisas e fez o corinthians correr um pouco mais, tanto que aos 30 minutos chegou ao gol, impedido por sinal, marcado por Valoyes, mas que contou com uma 'ajudinha' de Willian, uqe falhou na marcação.
Mas o corinthians tem o salvador Dentinho, ele que entrou no lugar de Danilo no segundo tempo, igualou o placar aos 40 minutos, marcando seu quarto gol nos ultimos quatro jogos.
E durante esses quase 10 minutos que sobraram de jogo (5 normais + acréscimos) o timãoeo pressionou a defesa colombiana e quase virou a partida, mas o empate fora na altitude está de bom tamanho... por enquanto.
Caracas 1 x 3 Flamengo
CARACAS: Vegas, Romero (Rodrigo Pietro), Bustamante, Alejando Cichero e Gabriel Cichero; Gimenez, Lucena, Guerra e Gomez (Alexander Gonzalez); Valoyes e Castellín (Fernando Aristeguieta)
FLAMENGO: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Fernando (Rodrigo Alvim), Kleberson e Petkovic (Ronaldo Angelim); Vagner Love e Vinícius Pacheco (Fierro).
Gols: Castellín (CAR); Vagner Love (2) e Rodrigo Alvim
(Vagner Love, autor de 2 gols, abraça
Petkovic, que voltou a ser titular)
Nacional (PAR) 0 x 2 São Paulo
NACIONAL: Caffa, Ramos, Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Melgarejo (Beltran), Bordón, Riveros e Carlos Ruiz (Arturo Aquino) (Ariel Bogado); Marcos Miers e Victor Aquino.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho (Rodrigo Souto), Alex Silva, Miranda e Júnior César; Jean, Richarlyson, Hernanes e Marcelinho Paraíba (Cléber Santana); Dagoberto (Fernandinho) e Washington.
Gols: Washington (2)
Copa do Brasil:
Santos 10 x 0 Naivarense
Gols: Neymar (2), André (3), P.H. Ganso, Marquinhos, Madson (2) e Robinho.
Fluminense 2 x 0 Confiança
Gols: Fred (2)